quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Orbit - Aumente a velocidade de seus downloads e ainda copie vídeos do Youtube


Boa opção para quem quer organizar seus downloads e copiar vídeos do YouTube em um só programa grátis e sem arquivos prejudiciais ao Windows


A função principal desse tipo de programa é substituir os gerenciadores de download dos navegadores que surgem ao clicar em um link para download de um programa ou qualquer outro tipo de arquivo. A grande vantagem do Orbit em relação ao gerenciadores de download tradicionais é a divisão dos arquivos em várias partes para copiá-los mais rápido. Dependendo do arquivo, a velocidade pode ser até 5x maior.


Copiando vídeos do YouTube

Um recurso popular é poder copiar vídeos do youtube e outros sites de vídeo e música, a opção não funciona com todos os sites mas pode ser muito útil quando dá certo. Ao passar o cursor do mouse sobre vídeos ou músicas compatíveis, clique no ícone do programa para que ele tente copiar o arquivo.
Outras opções incluem mudar o idioma, para usar o programa em português basta clicar nessa sequência em View>Language>Portuguese (Brazil), compatibilidade com os principais navegadores, poder copiar vídeos de transmissões pela Internet (streaming, que não funciona com muitos gerenciadores), rodar o antivírus depois da cópia e limitar a velocidade de download - útil quando se precisa fazer outras coisas na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário