segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GameRanger - Jogue Online Com Seus Amigos !!

GameRanger



O GameRanger foi lançado em 1999 para o Mac, e rapidamente se tornou um dos maiores serviços de games online. O aplicativo chegou ao Windows quase dez anos depois e é utilizado por jogadores ao redor do mundo.

Age of Empires, Call of Duty, Command & Conquer, Diablo, Starcraft e World of Warcraft são apenas alguns nomes de peso entre os mais de 600 títulos suportados pelo GameRanger. Em alguns jogos, o aplicativo permite até mesmo a conexão entre usuários de Windows e Mac, ampliando ainda mais a quantidade de gamers conectados ao mesmo tempo.

SIMPLES DE USAR

Após a instalação, o GameRanger pede a criação de uma conta de usuário. Bastam um email válido e senha para criá-la e, uma vez finalizado o processo, você já tem acesso a todas as partidas que estão acontecendo naquele momento. Basta clicar em uma e pressionar o botão “Join” para que o game correspondente seja carregado, caso já não esteja aberto.

 

Tela principal do aplicativo

Para criar uma partida, clique em “Host”. O GameRanger detecta automaticamente os games instalados em seu computador e permite que você escolha um deles. Basta dar um nome à sala e esperar que mais jogadores se unam a você.

Ainda no menu “Host”, é possível alterar diversas configurações do aplicativo nas abas superiores. Você pode, por exemplo, alterar a cor de suas mensagens nos chats, modificar os sons de alerta ou detectar microfones já ligados ao seu computador.



Tela de opções do GameRanger

Outra funcionalidade interessante é o serviço de mensageiro instantâneo do GamesRanger. Caso você tenha amigos utilizando o aplicativo, basta adicioná-los utilizando e-mail ou nome de usuário. O Messenger funciona em uma janela separada do GamesRadar, acessível pelo atalho Ctrl + 1.



O GamesRadar possui três tipos diferentes de conta. A Bronze, gratuita, possibilita jogar todos os games e permite adicionar até 50 amigos no mensageiro. A Silver, que custa 19,95 dólares por ano aumenta este total para 100 contatos e permite acesso aos rankings e a utilização de comunicação por voz. A conta mais cara, Gold, custa 39,95 dólares por ano e remove todas as propagandas do aplicativo, expande os perfis de usuário e limita o mensageiro a 500 amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário